Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Amor Perfeito!!!

A combinação das flores, com cristais...
essa Janela é mais uma das minhas paixões.
Toda trabalhada em pátina provençal,
mosaico de espelhos e o floral Amor Perfeito.
mosaico de espelho, Amo!!!
detalhe....
gancho com conta em acrílico, Lindo!!!!
Amor Perfeito !!!

13 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Mais um lindo trabalho Adrina, adorei !!! Bjs

Saron... disse...

Oi Dri,
Concordo com a Schandra.Esta janela esta tão linda quantos as outras...
Dri por aqui vai indo tudo bem, estou fazendo alguns trabalhos em croche.
Que bom que vc esta trabalhando...Quando puder mande noticias.Bjos

Vânia Pinho disse...

Adri...ficou muito lindo.
A cada trabalho você se supera, parabéns!

bjus

Vânia Pinho

Adriana disse...

ADRI, que fofura que ficou!!! PARABÉNS, eu não teria a mesma ideia NUNCA!!! E nem jeito !!!
Vc é uma artista!!!

beijosssssssssss

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Tati Amorim disse...

Oi Adri, li oq escreveu sobre vc e me identifiquei muito, pois sou exatamente assim, gostei de vc logo de cara..rs seus trabalhos são lindos! me visite qndo quiser. bjos

http://tati-tatianeamorim.blogspot.com/

mesa posta disse...

olá Adri, Amei seu espaço, suas artes são lindas. Estou te seguindo e convido vc p/ conhecer meu blog re-inventos.blogspot.com ficarei feliz com sua visita. bom fim de semana!

Silvana Cotrim disse...

Só eu não acho uma janelinha pra fazer uma colisa assim... Se bem que não conseguiria fazer nada tão lindo quanto isso, né?
Parabéns, flor.

Anônimo disse...

AMIGA VC E UM ARTISTA , SORTE DO SEU AMIGO HEHEHE!!! FICOU LINDA DEMAIS, BJS



"TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

Simone Carvalho disse...

Oi Adriana, são lindos os seus trabalhos. Parabéns pelo blog.
Bjs
Simone

Rita Barbosa disse...

ADRIANA, AMEI SUA JANELA....EU ADORO PATINA PROVENÇAL...JA ACHEI DUAS JANELAS NA RUA, QUE ESTÃO AQUI EM CASA, ESPERANDO UMA PINTURA DESSAS...
VC TEM MUITO BOM GOSTO, FICOU LINDA!!
PARABENS, VIU ?? UM DIA EU APRENDO...KKKKK...BJS

Rai disse...

Adriana, acabei de conhecer teu blog. parabens pelos trabalhos, fiquei encantada c/td aqui.
Tenha uma semana cheia de luz.
Bjs,
Rai

Nadja disse...

Oi Dri!

Muito bacana sua ideia de forrar a poltrona com chita!
Notei que você curte "envelhecer" as peças como eu.
Parabéns! Tornei-me sua seguidora!

http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

Bjksss

Postagens...

Volte Sempre!!!