Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

o Retorno....

8 COMENTÁRIOS
Esse pé de máquina está na família a mais de quarenta anos... Era de um tio avô, eu ganhei e dei para uma irmã. Após os 18 anos, Quando despertei interesse por coisas antigas, Senti necessidade de tê-lo de volta, rss
Quando meu tio morreu, eu tinha apenas 18 anos, esse pé ficou nas ruinas de uma casa linda açoriana, junto com outras peças maravilhosas que faziam parte da decoração da casa. Eram as peças mais lindas e antigas que vocês possam imaginar... Meu tio sempre cuidou muito bem de sua casa e de seus móveis, mas após ficar viuvo, entrou num estado de profunda tristeza, depois muito doente, nas mãos de empregados ( que não davam valor aos seus pertences ) ele nunca mais foi o mesmo... Pena que eu era muito nova e não consegui perceber , tamanha tristeza e falta que a amada dele o fazia ( podia o ter ajudado a ser um pouquinho mais feliz, quem sabe lendo um livro, contando histórias, sei lá, fazer algo para distraí-lo ), nossa turminha era bem grande, o que fazíamos era ajudá-lo, na colheita de butiá, no corte de cabelo, na barba, no banho, enfim em coisas curriqueiras, nada mais especial, que só um Carinho uma conversa preenche. Bom, tudo isso só para mostrar um pé demáquina ??? Não.... Isso, só para dizer, que foi quando vi pela primeira vez, todas as coisas lindas e sempre bem cuidadas, nas ruinas de uma casa ( meu pai nasceu e se criou na mesma casa ) tive meu coração partido, pelo desrespeito que algumas pessoas tem com os pertences dos outros. Só o que pude recuperar foi um pinguim de geladeira ( em porcelana, lindo ) e esse pé de máquina, o restante acabou- se no tempo . Acho legal o trabalho que eu faço e que muitas pessoas fazem, porque resgatam um pouquinho da história e dos sonhos de cada um. ( Adri )
Optei por não pintar, deixar bem desgastado, lixei mais um pouco,para mostrar o ferro e desgastar com o tempo ( vai ficar mais bonito )
um pouquinho da minha História,num cantinho da minha casa...
OBS: o Tampo é uma Janela de demolição, que ganhei do Capitão ( um amigo, que sempre que vê uma janela, lembra de mim, rss ) a janela apenas lixei e encerei. ( o vidro é jateado e a madeira bruta ).

Postagens...

Volte Sempre!!!