Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Sementes na Panela...

2 COMENTÁRIOS
Um dia frio, uma sopa bem quentinha... Lave todas as sementes, deixe secar ao sol. KKK, vocês devem estar me achando louca... Outro dia, estava limpando os ingredientes para uma sopa, as sementes de abóbora sempre me encantaram pelo seu formato gota. pensei: vou tentar algo com elas. a tempos já queria dar um jeito nessa panela mas não encontrava o ingrediente certo, rs A Sopa ficou deliciosa, mas confesso que minha fome estava mesmo em trabalhar na panela, kkk
( Adri )
antes de impermeabilizar com o verniz, passei cola branca em toda a panela e deixei secar.
Adorei o resultado
a panela antes...
Ganhei essa panela do meu cunhado ( Telmo ), ele foi bem Claro : Não vai estragar a Panela, quando eu ir na tua casa, quero um feijão bem gostoso . KKKK, sonha ....... olha o estado da menina, imagina cozinhar nisso ??? Feijão ??? KKKK Sementes..... OBS: Essa panela é Decorativa.

Preto e Branco...

18 COMENTÁRIOS
Sempre tive Vontade de fazer uma Decoupage na minha geladeira... ela estava tão feinha, rss.
Minha dúvida era: o que usar para não enjoar? a princípio queria fazer de Gibi colorido ( cheguei a ganhar do meu amigo Angelo, alguns gibis ) Mas colorido, eu me canço... Pois pra mim, tem que ser Preto no Branco.
essa nega metida é a Linda , Minha gata...
muito fácil fazer...
ficou linda, parece pintura...
me empolguei e fiz no Micro , que estava muito feinho....
Um trabalho super fácil e gostoso de fazer. Impermeabilizei com verniz marítimo melhor de tudo, não preciso mais ficar limpando as marcas deixadas nas portas da Geladeira e do Micro. Agora, só passo um paninho úmido, tenho mais tempo para ler, kkkk
( Adri )
Posted by Picasa

Madeira e Concreto

10 COMENTÁRIOS
Mais uma janela de demolição usada para decorar com estilo. essa janela é Maravilhosa !!! foi toda trabalhada com sobras de bijuterias. Usada como um cabideiro bem diferente, ela encanta com a combinação de Madeira e Concreto. ( Adri )
Recicle....

Postagens...

Volte Sempre!!!