Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Brasil !!!

Janela de demolição quem me conhece sabe, que sou apaixonada por janelas... Nem lembro como surgiu essa paixão, só sei que cada janela, pra mim é única. Em cada janela vejo uma opção diferente de Arte. ( Adri )
Preservei os vidros originais...
Essa Janela foi uma encomenda, que iria para o Rio de Janeiro. Infelizmente não consegui enviá-la. O correio não aceitou, porque ultrapassa 10 cm do tamanho permitido, a transportadora só envia com nota fiscal ( Pessoa Jurídica ). Como sobreviver da Arte no Brasil ??? o que me entristece não é o valor que perdi pela venda da Janela, ( pois não sobrevivo dos meus trabalhos ), mas a oportunidade de ver meu trabalho em outras casas e cidades. No Brasil pode Tudo : Transportar drogas, tráfico de Mulheres e Criancinhas, Trabalhar e ser Honesto ??? Tá Difícil !!! ( Adri )
Posted by Picasa

12 comentários:

Sandra disse...

Penso como vc, Adri, lamento nossa cultura. A desvalorização do artesanato. para começar, deveria ter desconto na hora do transporte, pois o artesanato ajuda muita gente. Sou como vc, não sobrevido só de arte. Tenho pena de feirantes, que ralam criando peças e ainda tem de suportar gente pechinchando preço. Acho o cúmulo isso. Que pena!
Não desanime, um dia a coisa muda. Tuas janelas são lindas e irão muito mais longe.
Beijo e ótima semana

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Maria, Gostei muito dessa janela, e a chita deu um toque especial. Mas fiquei chateada em saber que vc não conseguiu mandar seu produto para outro lugar.
Que triste realidade a nossa !!!
Boa Semana...

Geninha disse...

Oi Lindona,

Da minha janela vejo o mundo...
Será que é algo inconsciente nessa paixão?

Seja como for, parabéns em dar a elas novas possibilidades.

Bjs!

Syspil disse...

Entendo muito bem o problema que você teve com a janela. Também pintei uma mandala, para uma encomenda, de 80cm de diâmetro e no correio não foi aceita pelo tamanho. Andei a manhã inteira com o pacote nas costas, a pé, até chegar à transportadora. Afinal consegui mandar, depois de muito lutar, mas a pessoa em São Paulo teria que ir buscar à garagem da empresa, no fim do mundo, porque sem nota fiscal não entregam. Infelizmente as coisas são assim, fiscalização para algumas coisas e para outras nada. E nós artistas é que pagamos o pato(como diria minha avó). Bjs
sissy-atelier.blogspot.com

Saron disse...

Ah que pena!!!!Sempre lhe dei maior força para venda suas peças.Mas assim não dá!!!Imagino como ficou o coração da pessoa que a encomendou .Pois esta janela esta divina.
Dri hj mostrei lá na Moça Flor um quarto , nele há uma janela com espelhos e no meio o divino espirito santo.Lembrei de ti quando postei.Bjos

LUZIA LOPES disse...

Meu Deus que mocinha mais brava!!!
Mas é isso mesmo amiga, tem certas coisa que não dá para fingir que não está acontecendo, não é mesmo
e se temos uma oportunidade para falar falamos, fazemos a nossa parte quem sabe um dia as coisas acontecem como devem.Como sempre seu trabalho ficou lindo não me canso de admirar teu talento.Bjs, boa semana.

Adriana disse...

Meninas, Muito Obrigada pelo apoio....
Desabafar faz Parte, rss
Fiquei quase um mês em negociação com a cliente, que conheceu o meu trabalho através do Blog.
A Cliente fez a escolha da janela, do tecido, das cores....
eu fiz 3 modelos, até a escolha final.Embalei com tato cuidado, para não quebrar nem um vidrinho, rss, e no final das contas: Mais uma experiência adquirida.

Saron disse...

Oi Dri,
Dessa eu não sabia não.Nem sabia que tu era cabelereira(rsrsrrsr).Mas fico feliz por vc esta feliz.É bom quando a gente se encontra, encontra o caminho sabe?...Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Dri

Realmente uma pena, supre apoio teu desabafo sincero e justíssimo!!

grande bjoo!!

Rosana Remor disse...

Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

Jana Cassis disse...

Nossa que linda a janela, gostei dela com o tecido, mas tbém ficaria linda com espelhos, parabéns pelo trabalho...
Bjs!

Adriana disse...

OIE!!! Sei bem o que é isso, tenho "alguns" cachorrinhos no quintal. Adorei a alternativa que vc inventou!! As plantinhas agradecem, né???

Beijinhosssss

Postagens...

Volte Sempre!!!