Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Uma Amizade não tem Preço...

Charmoso cabideiro... Mais uma janela de demolição reaproveitada. Esse cabideiro, ficou muito lindo! Foi de presente para a minha Amiga Sandra Mara, do Brechó Stilo Usado. Fiz em agradecimento as seis janelas que ela me ofereceu. ( Adri )
mosaico com cacos de vidro...
detalhes...
3 ganchos
Posted by Picasa

9 comentários:

Maite - vitoma disse...

Bravo Adriana, un hermoso trabajo.
Bss.

Edna disse...

ficou maravilhosa sua janela
bjs Edna

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Adri, pelo que eu vi esses vidros verdes são garrafas né ??? Mandou bem , ficaram com um visual incrivel, adoro verde... bjs
Boa Semana

Multiartes... disse...

Oi , Adri.

Ficou maravilhosa sua janela, será que é vidro de garrafa..????
será.???

Adivinha ,tenho duas para fazer , que estão encostadas já tem mais de dois anos...kkk agora me animei mesmo....

Fica com DEus..

Bjim..

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Maria, eu aqui outra vez, tem um selinho para vc lá no meu blog. bjs

Unknown disse...

Oi Adriana! passei rapidinho para uma visita, adorei a reciclagem das janelas, lindas,lindas....bjinhosss

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Amiga!!!
Que trabalho lindo!!
Quando vejo esses trabalhos de reciclagem, fico pensando nos
muitos objetos que já joguei fora
que poderia virar objetos de arte,
mas... não adianta ter somente se não tem criatividade ,talento e paciência,pelo jeito vc tem e com certeza outras também por isso é que eu fico aqui,já que eu não sei fazer, pelo menos sei apreciar rsrsrs. Bjs.

Geninha disse...

Ah, esse eu amei! Belíssimo trabalho!

Parabéns por sua amizade.

Bjs!

Adriana Figueiredo disse...

Obrigada Meninas, pelos Comentários
que me Inspiram .
Beijo Carinhoso a Todas !

Adri.

Postagens...

Volte Sempre!!!