Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Ilumine suas Idéias...

Mais um trabalho com filtro de papel...
dessa vez eu preferi tingi-lo.
( com água de beterraba ) rss.
Por favor, não pense que sou louca, rss
sou econômica, e fissurada em experiências.
( claro que já ouvi muitas artesãs falar em
tingimento natural com chás e sumos de verduras )
eu testei e aprovei !!!

ficou bem esticado sem bolhinhas

passei cola para impermeabilizar

Bem fácil, prático e rápido de fazer,

sentada no chão da sala, assistindo a TV

( sou assim, não consigo ficar parada )rss

terminei em uma hora.

Esse abajur ia para o lixo...
como você pode ver, ele está perfeito:
funcionando, todo bonitinho.
a cúpula era bege bem encardidinha, rss.
más nada que um bom café passado e
uma saladinha de beterraba
para deixá- lo luminoso, rss
( Adri )

6 comentários:

Heddy disse...

É isso mesmo.Vendo, testando e aprendendo.Parabéns pela nova dica!rs e bjs.

Saron... disse...

Dri se vc é doida eu tb sou(rrsrsr), pois já testei essa tecnica de tingimento natural.E funciona...
Adorei o abajur, pena que aqui em casa não uso esse tipo de coador.Se não me arriscaria em fazer algumas artes.Bjos

Manuela Nygaard disse...

Adorei essa dica da agua de beterraba! fica mt natural!
Ficou lindo!
bjs

Decor Invencionices disse...

Prá variar seu trabalho é lindo!!!Aliás citei seu blog no meu dá uma olhadinha... bj

Josiane disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Ficarei feliz com sua visita em meu blog, (http://coisasdejosiane.blogspot.com/).
Enorme beijo.

Multiartes... disse...

Passei para conhecer e já fiquei por aqui, já sou sua seguidora ...
Parabéns pelas suas artes, maravilhosas...

Ótimo fds.

Fica com Deus...

Bim

Postagens...

Volte Sempre!!!