Amigos que Conquistei..

Eu....

Sou Curiosa, rsss...
Sou metida a fazer e faço tudo !
Amo o que faço,

Adoro ver a transformação,mudo tudo na minha casa , Sou eu que pinto, prego e conserto, rsss. A minha casa tem o meu jeito, meu estilo.

Não fujo do tom, mas também não sou de combinar....
Gosto de coisas diferentes, onde não possa encontar outra igual ....
Sou assim quando me visto e idem com a minha casa. " Cada um Cada um " Jeitos diferentes, Estilos diferentes...
Eu tenho o meu estilo !

Sou Maria no nome, Maria na atitude e no ato....

Maria, Maria, sempre Maria faz.... e eu Faço !

( Adri )



Feito por Mim...

Eu uso um estilo muito alternativo e procuro trabalhar com reaproveitamento de materiais, dando personalidade à peça. São peças únicas e artesanais, criadas por mim ...

Foi com muito Carinho que preparei esse Blog, Para receber com Alegria a visita de todos !
Obrigada pela Visita . ( Adri )

Educação...

A todos que me visitam, gostaria de agradecer os e.mails enviados: aos que me pedem sempre uma dica e aos que me parabenizam pelo meu trabalho.
Quero lembrar as pessoas, geralmente Anônimos que não são meus Seguidores e muito menos deixam recados que:
Quando levarem fotos de trabalhos meus ,que tenham ao menos a educação de colocar o nome do meu Blog ou de me pedir permissão para postar ( tenho encontrado alguns de meus trabalhos postados em blogs de falsos artistas ).

Juntos Em 2010...

Gostaria de Agradecer a todos que me Visitaram
e aos Amigos que conquistei aqui...
Pessoas que gosto tanto e nem conheço pessoalmente,
Trocamos recados, e.mails, dicas...
Participamos um pouquinho da conquista de cada um.
Fiz amizades que guardo com muito Carinho .
Um Feliz Ano Novo a todos....
Que a nossa Amizade, continue e
que sejamos Felizes, com Sonhos realizados,
Sucesso, Paz e muita Saúde.
( Adri )

6 comentários:

Manuela disse...

Feliz natal atrsado, nossa não consegui dar feliz natal decente pra niguem porque me enrolei com o orkut rsrsrs, feliz ano novo p vc, td de bom em 2010

Veronica Kraemer disse...

Adri, tudo de bom pra ti neste ano que está chegando, e espero que possamos trocar muitas idéias mais!!!
Tô te devendo um e mail, espero conseguir reponder hoje, amiga!!! eu estava viajando...
Beijão e tudo de bom!!!
Vero

Casa com Pimenta disse...

Oi Adri!!!!! Um Feliz ano novo pra vc!!!!! Um ano repleto de realizações!!!
bjs

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Adriana, que 2010 seje um ano muito especial para você e sua família, que as amizades conquistadas permanecem eternamente, quem sabe um dia o acaso faça o encontro destas amizades.
Abraços.

FERNANDA disse...

Adri,

Feliz 2010!!! Paz, Saúde, Alegria, Fortaleza, Sabedoria para vc e todos os seus!!!
Amei a idéia das polpas de acerola como presente. Eu também gosto de agradar as pessoas que convivem comigo.
Abraço.

Leila Silvia Almeida disse...

Que tal dar uma passadinha no meu blog,tem algumas idéias bem legais com essas janelas de demolição.Que aliás e uma das minhas paixão(mas não dos nossos maridos rss...Beijos

Postagens...

Volte Sempre!!!